LT1.5
LIQUIDIFICADOR INOX COPO PLÁSTICO, ALTA ROTAÇÃO, 1,5 LITROS
O liquidificador de alta rotação da Skymsen é ideal para preparar sucos, polpas e vitaminas de maneira rápida, aproveitando o melhor de cada alimento utilizado nas receitas. Com copo plástico de 1,5 litros e gabinete em aço inox, o liquidificador possui rotação de 18.000 RPM e motor super potente de 900W.
Ter o liquidificador de alta rotação em seu estabelecimento é garantia de maior produtividade no dia-a-dia.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Modelo: LT1.5
Potência do Motor: 900W
Frequência: 50-60Hz
Tensão: 220V
Altura: 390.00 mm
Largura: 190.00 mm
Profundidade: 190.00 mm
Peso Líquido: 1.90 kg
Peso Bruto: 2.25 kg
C. Fiscal: 85094010
Rotacao: 18000 rpm
A loja Império dos equipamentos ,situada na av. Celso Garcia ,1062 Brás desde 2006.Sempre atendendo Bem nossos clientes ,Fazendo deles nossos amigos . trabalhamos com seriedade e profissionalismo montamos diferentes cozinhas sejam elas residenciais , semi industriais ou industriais ; venha conhecer nosso show room.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade