DA-06
DESCASCADOR INOX DE ALHO, 6 KG
O Descascador DA-06 é um descascador de alhos desenvolvido em conformidade com as especificações da norma NR-12 e do Inmetro. É um produto indicado para estabelecimentos como restaurantes, bares e lanchonetes, facilitando o trabalho nestes locais.
O descascador inox tem capacidade para 6kg e potencial de produção de 120kg/h e tensão de 220V.
O descascador inox possui um eficiente sistema de segurança, não permitindo o funcionamento da máquina enquanto aberta, além de um anti-rearme que impede o ligamento automático da máquina em casos de desligamentos provocados por queda de energia, garantindo a máxima segurança do operador no momento de uso.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Modelo: DA-06
Potência do Motor: 0,5CV
Frequência: 60Hz
Tensão: 220V
Altura: 585.00 mm
Largura: 490.00 mm
Profundidade: 390.00 mm
Peso Líquido: 20.70 kg
Peso Bruto: 22.50 kg
C. Fiscal: 84386000
Producao: 120 kg/h
Capacidade: 6 kg
CARACTERÍSTICAS DA EMBALAGEM
Altura: 650.00 mm
Largura: 410.00 mm
Profundidade: 410.00 mm
Peso Bruto: 22.50 kg
A loja Império dos equipamentos ,situada na av. Celso Garcia ,1062 Brás desde 2006.Sempre atendendo Bem nossos clientes ,Fazendo deles nossos amigos . trabalhamos com seriedade e profissionalismo montamos diferentes cozinhas sejam elas residenciais , semi industriais ou industriais ; venha conhecer nosso show room.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade