Descrição
Hora da Pizza!! Obtenha mais praticidade ao cortar a Pizza com o Cortador de Pizza Profissional Gourmet Mix. Fabricado com lâminas em aço inox especial, fio com excelente resistência e durabilidade, e com cabo em polipropileno de alta resistência e em formato ergonômico.
ESPECIFICAÇÕES
Ref.: GX8211
Material: Aço Inoxidável + Polipropileno
Medidas do Produto - dimensões aproximadas: Peso (Kg): 0,160 (CxLxA): 23,5x2x12 cm
Marca: Gourmet Mix
Fabricante: Marcamix - Utilidades Gourmet
RECOMENDAÇÕES
Uso seguro/adequado: Durante a lavagem, use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Enxágue bem e enxugue imediatamente, caso contrário poderão surgir manchas no inox. Não utilizar palha de aço, pois pode danificar o produto. Tenha cuidado ao manusear produtos cortantes e perfurantes. Mantenha-os fora do alcance de crianças.
A loja Império dos equipamentos ,situada na av. Celso Garcia ,1062 Brás desde 2006.Sempre atendendo Bem nossos clientes ,Fazendo deles nossos amigos . trabalhamos com seriedade e profissionalismo montamos diferentes cozinhas sejam elas residenciais , semi industriais ou industriais ; venha conhecer nosso show room.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade